Fisk , no Dama de Ferro


Zeca para Bristish Colony

Confesso que fico curioso pra ouvir um set do Zeca Veloso. Ele toca na nova festa da garotada - a Moist, formato das sextas pós-Combo no Lounge 69, para os mais novinhos - na edição do próximo dia 19, ao lado de Nepal e do canadense radicado britânico Fisk, uma resposta bretã ao electro francês e ao barulho, diz o release engraçadinho do produtor e DJ, comparado a Boys Noize, MSTRKRFT e Timbaland.

Fisk, que já esteve por aqui, no Dama de Ferro, e também por São Paulo, tem um som afinado com a turma de The Twelves e Database, atrações de outras edições da Moist, e vai agradar em cheio ao público animadinho. É realmente bem fervido, e eu adoro o avatar com serra elétrica, velho amigo do myspace. Ah, o Database é citado no release como um dos coletivos e DJs bacanas, amigos, que tocam suas músicas.

E é claro que a AGEMDA tem dez convites para agraciar o sempre mimado leitor. Tem que citar três artistas/grupos e respectivas músicas que já foram remixadas pelo cara. Deixa o nome completo e chega antes da meia-noite e meia, tá?

0 comentários: